Bertrand.pt - Como Recriar a Imagem Corporativa

Como Recriar a Imagem Corporativa

Estratégias de Design Gráfico Bem-Sucedidas

de Catharine Fishel 

Editor: Editorial Gustavo Gili
Edição ou reimpressão: abril de 2003
32,31€
Esgotado ou não disponível.

A imagem corporativa é a principal protagonista. E o design corporativo representa-a. Como recriam as empresas a sua identidade gráfica sem gerar confusão?
Este livro apresenta vinte e cinco projectos de imagens corporativas recriadas por vários designers internacionais. Aqui se apresentam as tendências actuais de modernização, redistribuição e redefinição de programas de identidade corporativa. Apresenta-se o processo de recriação da imagem gráfica da empresa: exemplos do "antes" e do "depois", esboços, processos, bem como resultados finais provenientes de vários países (África do Sul, México, Hong-Kong, Inglaterra, Coreia, Itália, Noruega, China e Estados Unidos).

Como Recriar a Imagem Corporativa
Estratégias de Design Gráfico Bem-Sucedidas
ISBN: 9788425218521 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Gustavo Gili Idioma: Português Dimensões: 212 x 276 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Edição de Imagem

Sugestões

Edição de Vídeo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
6,50€
Porto Editora
Photoshop CC
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,95€
FCA
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.