Bertrand.pt - Como Evitar os Conflitos na Empresa

Como Evitar os Conflitos na Empresa

 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: abril de 2000
Portes
Grátis
10%
14,03€
Poupe 1,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias
portes grátis

Apenas o conhecimento efectivo de como controlar os conflitos e as situasões tensas obtém dos subordinados o reconhecimento e apoio de uma liderança eficaz. Este guia apresenta uma série de cenários possíveis e oferece conselhos pormenorizados de como criar um ambiente de trabalho saudável. Esta obra, escrita com simplicidade e muito acessível a qualquer leitor, destina-se a todas as pessoas que pretendam aprofundar e sobretudo confirmar os seus conhecimentos através de exercícios interactivos que existem ao longo do livro, encorajando o leitor a escrever as suas ideias a partir da sua própria experiência pessoal. É um guia interactivo criado pela Manchester Open Learning, a maior escola europeia de ensino vocacional à distância, de modo a permitir que o leitor aprenda a associar a teoria à prática.

Como Evitar os Conflitos na Empresa
ISBN: 9789726414995 Ano de edição ou reimpressão: 04-2000 Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 153 x 228 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 128 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Essencialismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,99€
Vogais
RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,60€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.