Como Comercializar um Serviço

Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Livro 1

de Jean Withers e Carol Vipperman 

Bertrand.pt - Como Comercializar um Serviço
Editor: Cetop
Edição: abril de 1991
15,90€
Esgotado ou não disponível

Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas

O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do serviço a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes.

Para vender eficazmente um serviço, é necessário fazer com que os potenciais clientes saibam que ele existe e que é melhor do que os seus concorrentes.
Os responsáveis de empresas de serviços têm, por vezes, dúvidas sobre o marketing especializado e profissional.

Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um serviço num mercado competitivo. As autoras descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de serviço os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse serviço e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente disponível.

O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o serviço?

Outros livros da coleção

Manual Prático do Retalhista
Introdução ao Management
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,50€
Cetop
Como Comercializar um Serviço
Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas
de Jean Withers e Carol Vipperman 
ISBN:
9789726413196
Ano de edição:
04-1991
Editor:
Cetop
Idioma:
Português
Dimensões:
153 x 225 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
148
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Gestao Pratica
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Ama o Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Sana Editora
O Marketing Sem Segredos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,44€
Bookman
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.