Bertrand.pt - Como Comercializar um Serviço

Como Comercializar um Serviço

Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas

de Jean Withers e Carol Vipperman 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: abril de 1991
24H
Portes
Grátis
10%
15,65€
Poupe 1,57€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas

O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do serviço a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes.

Para vender eficazmente um serviço, é necessário fazer com que os potenciais clientes saibam que ele existe e que é melhor do que os seus concorrentes.
Os responsáveis de empresas de serviços têm, por vezes, dúvidas sobre o marketing especializado e profissional.

Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um serviço num mercado competitivo. As autoras descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de serviço os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse serviço e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente disponível.

O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o serviço?

Como Comercializar um Serviço
Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas
ISBN: 9789726413196 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 154 x 228 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 148 Tipo de Produto: Livro Coleção: Gestao Pratica Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.