Bertrand.pt - City Marketing - MyPlace in XXI

City Marketing - MyPlace in XXI

Gestão Estratégica e Marketing de Cidades

de António Azevedo, Joaquim Pereira e Duarte Magalhães 

Editor: Vida Económica
Edição ou reimpressão: novembro de 2010
Formatos Disponíveis:
25,00€
Notifiquem-me quando disponível.

É no seio das pessoas que encontramos a importância da integração do marketing no novo modelo de gestão urbana. No marketing, ninguém começa com a pergunta: "O que é que nós queremos?" Começa-se sim com: " O que é que o outro lado deseja? Quais são os seus valores? Os seus objectivos? As suas necessidades? O que é que considera serem resultados?". É, portanto, para nós crucial que com este livro possamos aumentar o nível de conhecimento e participação de todos os cidadãos neste domínio e daí esta obra ser para eles também dirigida.

City Marketing - MyPlace in XXI
Gestão Estratégica e Marketing de Cidades
ISBN: 9789727883714 Ano de edição ou reimpressão: 11-2010 Editor: Vida Económica Idioma: Português Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 276 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
22,21€
Dom Quixote
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€

de Seth Godin 

Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.