Bertrand.pt - Cinema e Publicidade

Cinema e Publicidade

Intertextos e Hibridismos

de Rogério Covaleski 

idioma: Português do Brasil
Editor: Bookpartners Brasil Editora
Edição ou reimpressão: maio de 2016
Portes
Grátis
10%
23,00€
Poupe 2,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

"Este é um livro para se ler e manter permanentemente à mão. Tem pensamentos suficientes para rechear de sabedoria qualquer planejamento de publicidade, indo de Aristóteles aos criadores da novíssima geração de publicitários. Para chegar às conclusões finais de sua obra, Covaleski aborda temas afins como elementos do discurso cinematográfico, noções de estética e montagem, até chegar às relações intertextuais entre cinema e publicidade televisual. É um dos mais didáticos e ilustrativos textos sobre linguagem cinematográfica que já li." Lula Vieira "Este trabalho é um exercício de leitura de descoberta da contemporânea linguagem publicitária e só assim pode ser entendido como informação: Redescobrem-se a persuasão e a publicidade, o comum e o híbrido, o conhecimento e o lúdico, o exclusivo e o interativo para ser possível reconhecer que, na mobilidade contemporânea, é urgente descobrir a comunicação que se nutre da hibridização entre linguagens e culturas interativas." Lucrécia D’Alessio Ferrara

Cinema e Publicidade
Intertextos e Hibridismos
de Rogério Covaleski 
ISBN: 9788555320132 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookpartners Brasil Editora Idioma: Português do Brasil Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.