Bertrand.pt - Chocolates On The Pillow Aren'T Enough

Chocolates On The Pillow Aren'T Enough

Reinventing The Customer Experience

de Jonathan M. Tisch e Karl Weber 

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY AND SONS LTD
Edição ou reimpressão: março de 2009
Portes
Grátis
10%
14,87€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Shows how by doing the same in business, you maximize the customer's experience and outscore the competition. This book recognizes that in Internet-fed, savvy-consumer world, it is the people-to-people connections, regardless of price point, that differentiate a customer's experience.

Chocolates On The Pillow Aren'T Enough
Reinventing The Customer Experience
de Jonathan M. Tisch e Karl Weber 
ISBN: 9780470404638 Ano de edição ou reimpressão: Editor: JOHN WILEY AND SONS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 145 x 225 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Relações Públicas
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Fast Pr
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,47€
Right Angles
Social Media For Strategic Communication
75,65€
SAGE PUBLICATIONS INC
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.