Bertrand.pt - Change Without Pain

Change Without Pain

How managers can overcome initiative overload, organizational chaos, and employee burnout

de Eric Abrahamson 

idioma: Português, Inglês
Editor: Harvard Business Review Press
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
28,75€
Poupe 2,88€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

This work outlines a positive new approach to change called "creative recombination". This approach seeks sustainable, repeatable transformation by using the firm's "existing" resources more wisely. It offers techniques for recombining, reusing, and redeploying these resources.

Críticas de imprensa

"Change Without Pain, de Eric Abrahamson, é uma dura crítica à reengenharia. A tese central do livro é a de que a maioria dos programas de mudança estão incorrectamente centrados no conceito de destruição criativa, o que, segundo o autor, conduz ao fracasso de todos os programas de transformação.
Abrahamson defende que a «recombinação criativa» é a melhor forma de reinventar uma empresa e apresenta diversos case studies".
John Jones e Elizabeth Powers, Executive Digest, Janeiro 2005

Change Without Pain
How managers can overcome initiative overload, organizational chaos, and employee burnout
ISBN: 9781578518272 Ano de edição ou reimpressão: 01-2004 Editor: Harvard Business Review Press Idioma: Português, Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

The Ideal Planner
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,96€
Simon & Schuster
Where Is My Office?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€

de Chris Kane 

BLOOMSBURY PUBLISHING PLC
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.