Cessão de Quotas

"Desformalização" e Registo por Depósito

de Luís Brito Correia, J. A. Mouteira Guerreiro, José Manuel Martins, Joaquim Barata Lopes, João Anacoreta Correia e Margarida Costa Andrade 

Bertrand.pt - Cessão de Quotas
Editor: Edições Almedina
Edição: maio de 2009
13,70€
Notifiquem-me quando disponível

Nota de Apresentação

No dia 14 de Novembro de 2008 decorreu, na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, o Seminário "Cessão de Quotas - "Desformalização' e Registo por Depósito", organizado pelo IDET - Instituto de Direito das Empresas c do Trabalho e o CENoR - Centro de Estudos Notariais e Registais.
Os textos que ora se publicam reproduzem, com a fidelidade que a escrita pode oferecer à palavra, as várias apresentações feitas então. Todas elas abordando uma entre as alterações trazidas pela Reforma de 2006: o abandono da forma pública para os contratos de cessão de quotas, ou a sujeição de tal facto a um novo regime registai (o registo por depósito).
Esta é, pois, mais uma publicação que segue outras da série Colóquios do IDET, em mais um esforço de contributo para o estudo e difusão da disciplina societária, desta feita olhando igualmente para os assuntos notariais e registais, que têm sido objecto de investigação e divulgação pelo co-organizador CENoR.
Coimbra, Março de 2009
J. M. Coutinho de Abreu
M. Henrique Mesquita

Cessão de Quotas
"Desformalização" e Registo por Depósito
de Luís Brito Correia, J. A. Mouteira Guerreiro, José Manuel Martins, Joaquim Barata Lopes, João Anacoreta Correia e Margarida Costa Andrade 
ISBN:
9789724038384
Ano de edição:
05-2009
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 230 x 7 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
140
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.