Bertrand.pt - Canais de Marketing e Distribuição

Canais de Marketing e Distribuição

(6ª Edição)

de Louis W. Stern, Erin Anderson, Anne T. Coughlan e Adeli I. El-Ansary 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
44,52€
Esgotado ou não disponível

A obra trata de canais de marketing, empresas que se unem para levar produtos e serviços de seu local de origem ao local de consumo. As idéias neste livro aplicam-se a qualquer canal, para qualquer produto ou serviço, em qualquer mercado. A generalidade do livro é exibida em seus muitos exemplos do mundo todo, que cobrem uma enorme variedade de produtos e serviços, vendidos para empresas e consumidores, selecionados da imprensa internacional de negócios, pesquisa e consultoria. A variedade dos exemplos reforça a generalidade dos princípios. O livro apresenta os conceitos necessários para enquadrar o problema e em seguida explora detalhadamente as questões de canal através de exemplos.

Canais de Marketing e Distribuição
(6ª Edição)
de Louis W. Stern, Erin Anderson, Anne T. Coughlan e Adeli I. El-Ansary 
ISBN: 9788573079746 Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 178 x 256 x 48 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 462 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,21€
Dom Quixote
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.