Bertrand.pt - Cadernos do Mercado de Valores Mobiliários Nº 17

Cadernos do Mercado de Valores Mobiliários Nº 17

Agosto de 2003

 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: abril de 2004
7,55€
Esgotado ou não disponível.

ÍNDICE

EDITORIAL
ARTIGOS

CLOSE-OUT NETTING E SET-OFF
Sofia Santos Machado

A VOLATILIDADE DOS ÍNDICES ACCIONISTAS PORTUGUESES E ÍNDICES ACCIONISTAS INTERNACIONAIS - A IMPORTÂNCIA DA CORRELAÇÃO
Rui Serra

DOSSIER: FUNDOS DE INVESTIMENTO

NOTAS SOBRE O NOVO REGIME JURÍDICO DOS ORGANISMOS DE INVESTIMENTO COLECTIVO
Renato Gonçalves e Célia Reis

FUNDOS DE INVESTIMENTO: ALTERNATIVAS AO ACTUAL SISTEMA FISCAL
Filomena Oliveira

LATE TRADING E MARKET TIMING
Fernando Silva

SOFT E HARD COMMISSIONS
Fernando Gomes

A POLÍTICA DE COMISSIONAMENTO DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO MOBILIÁRIO - O CASO PORTUGUÊS
Miguel Coelho
Cristina Conde

A AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE NOS FUNDOS DE INVESTIMENTO - A IMPORTÂNCIA DA ADOPÇÃO DE PADRÕES
João Cantiga Esteves

SOBRE OS DESCONTOS/PRÉMIOS DOS FUNDOS DE INVESTIMENTO FECHADOS, NO CONTEXTO DA TEORIA DO SENTIMENTO DO INVESTIDOR
Ana Paula Carvalho do Monte
Manuel Rocha Armada

BREVES NOTAS JUSTIFICATIVAS DA INTRODUÇÃO DE SOCIEDADES DE INVESTIMENTO DE CAPITAL VARIÁVEL NO ORDENAMENTO JURÍDICO PORTUGUÊS
Renato Gonçalves

Cadernos do Mercado de Valores Mobiliários Nº 17
Agosto de 2003
ISBN: 9789724021447 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 176 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Comercial

Sugestões

Guia da Arbitragem Tributária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Edições Almedina
Comercial - Edição Académica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.