Bertrand.pt - Cadernos de Literatura Comparada Nº 14 e 15

Cadernos de Literatura Comparada Nº 14 e 15

Tomo 2

 

Editor: Edições Afrontamento
Edição ou reimpressão: dezembro de 2006
Portes
Grátis
10%
16,15€
Poupe 1,62€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

No quadro do projecto de investigação «Interidentidades», levado a cabo por vários investigadores do Instituto de Literatura Comparada Margarida Losa, entendeu-se que a deslocação tanto referencial como textual, e adverbialmente em processo, constitui o grande factor de intersecção dos diferentes discursos teóricos e criativos em estudo. Nesse sentidoorganizou-se um encontro científico que, desde logo, congregou os estudos e as reflexões decorrentes das diferentes linhas de investigação constitutivas do projecto, ao mesmo tempo que operou uma descentralização, ao abrir-se à partilha e à discussão, em tempo real e num mesmo espaço, com outros investigadores, nacionais e estrangeiros, a desenvolver estudos em áreas similares.

O Tomo 1 reúne os textos apresentados nos painéis «Identidades em devir» e «Interartes», do colóquio «Textos e mundos em deslocação».

Cadernos de Literatura Comparada Nº 14 e 15
Tomo 2
Ano de edição ou reimpressão: 12-2006 Editor: Edições Afrontamento Idioma: Português Dimensões: 157 x 224 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 284 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Revistas Literárias

Sugestões

Revista de Estudos Anglo-Portugueses | Journal of Anglo-Portuguese Studies
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,00€
Edições Humus
Revista Ler - Inverno 2020/2021 - Nº158
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
6,00€
Círculo de Leitores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.