Bertrand.pt - Business Of Being Social

Business Of Being Social

A Practical Guide To Harnessing The Power Of Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube And Other Social Media Networks For All Businesses

de Michelle Carvill 

idioma: Inglês
Editor: CRIMSON PUBLISHING
Edição ou reimpressão: setembro de 2015
Portes
Grátis
10%
21,07€
Poupe 2,11€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

A Practical Guide to Harnessing the Power of Facebook, Twitter, Linkedin and YouTube for all Businesses. This is a step-by-step guide to using social media to grow both your business and your brand. Full of international examples, it covers every aspect of social media with practical advice, plus driving traffic to your web site, engaging with customers and building a community. Second edition.

Business Of Being Social
A Practical Guide To Harnessing The Power Of Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube And Other Social Media Networks For All Businesses
ISBN: 9781780591452 Ano de edição ou reimpressão: 09-2015 Editor: CRIMSON PUBLISHING Idioma: Inglês Dimensões: 156 x 231 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Coleção: The Best Of Britain Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Absatzprognose
23,44€
BoD Third Party Titles
Bestimmung Von Eigenkapitalkosten In Der Unternehmensbewertung
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.