Bertrand.pt - Building Brand Value The Playboy Way

Building Brand Value The Playboy Way

de Susan Gunelius 

idioma: Inglês
Editor: Palgrave Macmillan
Edição ou reimpressão: setembro de 2009
Portes
Grátis
10%
43,12€
Poupe 4,31€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Reveals how a brand about sex survived and thrived despite attacks from different directions, in a competitive market and jaded consumers. This title tells the story of brand building, brand value, brand longevity and the ultimate brand champion.

Building Brand Value The Playboy Way
ISBN: 9780230577893 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Palgrave Macmillan Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 188 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
29,83€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
52,58€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.