Bertrand.pt - Brand Management

Brand Management

Mastering Research, Theory And Practice

de Tilde (Copenhagen Business School, Denmark) Heding, Mogens (Copenhagen Business School, Denmark) Bjerre e Charlotte F. (Copenhagen Business School, Denmark) Knudtzen 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: maio de 2020
Portes
Grátis
10%
143,74€
Poupe 14,37€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Revised edition of the authors' Brand management, 2016.

Brand Management
Mastering Research, Theory And Practice
de Tilde (Copenhagen Business School, Denmark) Heding, Mogens (Copenhagen Business School, Denmark) Bjerre e Charlotte F. (Copenhagen Business School, Denmark) Knudtzen 
ISBN: 9780367172572 Ano de edição ou reimpressão: 05-2020 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 171 x 248 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 324 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Management Essentials You Always Wanted To Know (Second Edition)
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
41,26€
Vibrant Publishers
Marketing Management Essentials You Always Wanted To Know (Second Edition)
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,94€
Vibrant Publishers
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.