imagem não disponível
Being And The Screen

Being And The Screen

How The Digital Changes Perception. Published In One Volume With A Short Treatise On Design

de Stephane (Associate Professor, University Of Nimes) Vial 

idioma: Inglês
Editor: MIT PRESS LTD
Edição ou reimpressão: outubro de 2019
Portes
Grátis
20%
26,83€
Poupe 5,37€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Pré-lançamento - envio a partir de 29-10-2019
portes grátis

How digital technology is profoundly renewing our sense of what is real and how we perceive.

Outros livros da coleção

Frame Innovation
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,24€
MIT PRESS LTD
Design, When Everybody Designs
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,24€
MIT PRESS LTD
Being And The Screen
How The Digital Changes Perception. Published In One Volume With A Short Treatise On Design
de Stephane (Associate Professor, University Of Nimes) Vial 
ISBN: 9780262043168 Ano de edição ou reimpressão: 10-2019 Editor: MIT PRESS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 280 Tipo de Produto: Livro Coleção: Design Thinking, Design Theory Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Arte  >  Design e Ilustração

Sugestões

Alexander Mcqueen: Fashion Visionary
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,78€
Welbeck Publishing Group
Jaguar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
47,70€
OCTOPUS PUBLISHING GROUP
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.