Bertrand.pt - B2B - Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais

B2B - Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais

(7ª Edição)

de Speh W. Thomas e D. Michael Hutt 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Artes Médicas
Edição ou reimpressão: novembro de 2005
66,78€
Esgotado ou não disponível

Trata da forma completa e atual do marketing business-to-business (B2B), abrangendo os mais recentes avanços em análise de mercado, gerenciamento do relacionamento, gerenciamento da cadeia de suprimentos, estratégia de marketing e comércio eletrônico.

B2B - Gestão de Marketing em Mercados Industriais e Organizacionais
(7ª Edição)
de Speh W. Thomas e D. Michael Hutt 
ISBN: 9788573078534 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Artes Médicas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 213 x 279 x 47 mm Páginas: 594 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.