B-Mercator

Blended marketing

de Vicente Rodrigues, Pedro Dionísio, Hugo Faria, Rogério Canhoto e Rui Nunes 

Bertrand.pt - B-Mercator
Editor: Dom Quixote
Edição: abril de 2009
26,90€
Notifiquem-me quando disponível

Livro de inegável valor acrescido ao já extenso catálogo da Dom Quixote no campo das Ciências da Gestão.

As técnicas de marketing tradicionais já não respondem de forma eficaz aos anseios e exigências dos consumidores, pelo que é necessário desenvolver novas abordagens. O Blended Marketing, integrando os meios interactivos (on-line) com os meios físicos (of-line) permite às empresas dar um resposta adequada às exigências dos consumidores. Coexistindo com o Mercator, o b-Mercator aborda em exclusivo o Blended Marketing, seus objectivos, processos e funções.

Da mesma coleção

O Livro da Marca
34,90€
Dom Quixote
B-Mercator
Blended marketing
de Vicente Rodrigues, Pedro Dionísio, Hugo Faria, Rogério Canhoto e Rui Nunes 
ISBN:
9789722037761
Ano de edição:
04-2009
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Dimensões:
195 x 260 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,30€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.