Bertrand.pt - Auditoria Interna

Auditoria Interna

Auditoria Operacional - Manual Prático para Auditores Internos (3ª Edição)

de Joaquim Leite Pinheiro 

Editor: Rei dos Livros
29,90€
23,92€
Notifiquem-me quando disponível.

Este livro apresenta uma visão moderna da auditoria operacional, orientada numa lógica de gestão do risco negativo e pretende destacar os aspectos essenciais para o sucesso dos auditores internos.
Identifica os aspectos práticos da moderna auditoria interna, dando realce às recomendações em detrimento dos problemas identificados (identificar o problema é ´só um terço da questão; as outras duas, identificar a recomendação e implementá-la, são mais importantes) e estimula o auditor interno a ser proactivo na implementação da solução apresentada, em cooperação com o auditado.
Os aspectos normativos e éticos são aspectos relevantes e abordados no presente livro, realçando que o sistema de controlo interno é uma responsabilidade de todos (com responsabilidade acrescida da gestão de topo) e que a ética é um valor que deve ser assumido pela gestão de topo e que o exemplo (ética e valores) deverá ser uma prática diária da gestão de topo.

Auditoria Interna
Auditoria Operacional - Manual Prático para Auditores Internos (3ª Edição)
ISBN: 9789898305749 Editor: Rei dos Livros Idioma: Português Dimensões: 169 x 238 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 390 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Quem comprou também comprou

Auditoria Interna
26,00€ 20,80€
Áreas Editora
Auditoria
20%
portes grátis
18,50€ 14,80€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.