As Regras do Xeque | Amante sem Alma
de Abby Green
Sobre o livro
As Regras do Xeque
O imponente castelo e a terra baldia de Merkazad não tinham nada a ver com a modesta quinta e com os campos cor de esmeralda a que a amazona Iseult chamava lar, mas teria de se acostumar ao seu novo ambiente. O xeque Nadim tinha comprado os estábulos da sua família e ela trabalharia às ordens de sua majestade num país exótico e longínquo. Nadim era um homem exasperante, mas também despertava nela um sentimento desconhecido chamado desejo. Iseult iria descobrir o que era sentir-se bonita e segura de si mesma pela primeira vez em toda a sua vida.
Amante sem Alma
Embora tivessem passado já dez anos desde que Tiarnan Quinn a rejeitara de uma forma humilhante, as feridas da famosa modelo Kate Lancaster ainda não estavam curadas. Podia ter qualquer outro homem, mas aquele milionário tinha algo que fazia com que lhe fraquejassem as pernas, e, quando a convidou a passar alguns dias na sua luxuosa villa na Martinica, não foi capaz de recusar.
Giro dentro do género a que se propõe, amores incríveis nos quais as protagonistas são sempre jovens virgens que se deslumbram pelo xeque ou jovens que foram abandonadas no passado pelos respetivos protagonistas, gostei mais da segunda história, mais fiel à realidade. Leitura para desanuviar.