Aprender no Local de Trabalho

Como apoiar a aprendizagem individual e organizacional

de Michael Bronner, Chester Delaney e Bridget N. O'Connor 

Bertrand.pt - Aprender no Local de Trabalho
Editor: Instituto Piaget
Edição: fevereiro de 2013
26,50€
Notifiquem-me quando disponível

Esta obra pretende sintetizar o que sabemos sobre a aprendizagem no local de trabalho e a gestão da função da aprendizagem e desempenho nas organizações. É também uma tentativa de explicação da razão porque algumas iniciativas de aprendizagem têm êxito e outras não. Os autores têm um vasto leque e muitos anos de experiência enquanto académicos e praticantes, daí que o seu principal objetivo, ao escrever este livro, é o de fornecer uma fonte única de informação que, simultaneamente, é teórica e prática. um livro que pode servir como um guia de aprendizagem para qualquer recém-chegado à vida profissional e uma referência para o profissional de longa data. Aprender no Local de Trabalho pode ser utilizado como suporte para os programas de treinar-o-forma-dor no local de trabalho ou cursos educacionais de carreira em universidades de gestão ou psicologia aplicada. Esperamos que este texto ajude os nossos leitores a criar e manter carreiras recompensadoras e satisfatórias neste dinâmico da aprendizagem!

Da mesma coleção

Gestão Humana
10%
portes grátis
35,00€ 31,50€
Instituto Piaget
Dinâmica Empresarial
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,00€
Instituto Piaget
Aprender no Local de Trabalho
Como apoiar a aprendizagem individual e organizacional
ISBN:
9789896590161
Ano de edição:
02-2013
Editor:
Instituto Piaget
Idioma:
Português
Dimensões:
159 x 232 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
443
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.