imagem não disponível
Analyzing Music In Advertising

Analyzing Music In Advertising

Television Commercials And Consumer Choice

de Nicolai (Aalborg University, Denmark) Graakjaer 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: junho de 2018
Portes
Grátis
10%
44,70€
Poupe 4,47€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis
Analyzing Music In Advertising
Television Commercials And Consumer Choice
de Nicolai (Aalborg University, Denmark) Graakjaer 
ISBN: 9781138616813 Ano de edição ou reimpressão: Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 152 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 172 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Interpretive Marketing Research Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Arte  >  Música

Sugestões

Die Grifflogik Der Klarinette
67,55€
BoD Third Party Titles
Bohlen Sucht Den Superstar
17,52€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.