Bertrand.pt - Análise de Riscos

Análise de Riscos

(2ª Edição)

de Fabiano Guasti Lima 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: maio de 2018
31,80€
Esgotado ou não disponível

Com abordagem clara e o uso de linguagem didática voltada para a mensuração do risco, esta obra fornece informações atualizadas sobre como entender e analisar o Value at Risk de diferentes produtos do mercado. Por meio da utilização de aplicações práticas do mercado brasileiro, o livro contempla o estabelecimento de limites de posição em investimentos para análise dos riscos assumidos e a avaliação do retorno ajustado ao risco.

Esta 2ª edição revisada e atualizada traz novos exercícios e aplicações que são apresentados ao longo de cada capítulo. As outras novidades ficam por conta do estudo prático do uso da estatística na análise de riscos de maneira simplificada, além de um capítulo dedicado aos riscos de bancos, no qual o autor tem foco especial para as instituições bancárias, demonstrando, por intermédio de exemplos, o impacto dos riscos nessas instituições.

Obra recomendada para profissionais do mercado financeiro, de capitais, riscos em projetos de investimentos, riscos de crédito e risco operacional. Leitura complementar para as disciplinas Análise de Riscos, Gerenciamento de Riscos, Administração Financeira, Mercado de Capitais, Finanças e Derivativos dos cursos de graduação, pós-graduação e MBA em Contabilidade, Economia e Administração.

Análise de Riscos
(2ª Edição)
ISBN: 9788597016444 Ano de edição ou reimpressão: 05-2018 Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil Dimensões: 170 x 244 x 25 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 344 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Segredos da Mente Milionária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
Essencialismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,99€
Vogais
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.