Bertrand.pt - Análise de Acidentes de Trabalho

Análise de Acidentes de Trabalho

Método de Investigação WAIT (4ª Edição)

de Celeste Jacinto 

Editor: Verlag Dashöfer Portugal
Edição ou reimpressão: junho de 2011
26,77€
Esgotado ou não disponível.

Método inédito de investigação de acidentes de trabalho! Não se encontra em mais nenhuma outra publicação!

Uma nova edição que surge para dar resposta à Lei n.º 102/2009, que, agora de forma ainda mais explícita, obriga a registar os acidentes e a investigar as suas causas.

A investigação dos acidentes está contemplada na lei e as empresas devem utilizar os resultados da análise dos seus acidentes para introduzir melhorias, quer ao nível das suas práticas correntes, quer nos seus sistemas de controlo de riscos.

O método de investigação WAIT (Work Accidents Investigation Tecnhique) é um método acessível, prático, inovador e rigoroso, fundamental para todos aqueles que de alguma forma estão envolvidos nas tarefas de registar, investigar e analisar acidentes de trabalho em todos os sectores industriais.

Contém instruções passo-a-passo, exemplos e formulários para aplicação desta metodologia em situações práticas e reais.

Análise de Acidentes de Trabalho
Método de Investigação WAIT (4ª Edição)
de Celeste Jacinto 
ISBN: 9789896421342 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Verlag Dashöfer Portugal Idioma: Português Dimensões: 197 x 260 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 98 Tipo de Produto: Livro Coleção: Segurança, Saúde e Higiene do Trabalho Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito do Trabalho

Sugestões

Manual de Higiene e Segurança do Trabalho
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
Porto Editora, S.A.
Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,80€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.