imagem não disponível
Advances In National Brand And Private Label Marketing

Advances In National Brand And Private Label Marketing

Fifth International Conference, 2018

 

idioma: Inglês
Editor: Springer International Publishing AG
Edição ou reimpressão: maio de 2018
Portes
Grátis
10%
145,00€
Poupe 14,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

This book presents the latest research on national brand and private label marketing - in a collection of original and highly relevant contributions to the 2018 International Conference on National Brand & Private Label Marketing in Barcelona.

Advances In National Brand And Private Label Marketing
Fifth International Conference, 2018
ISBN: 9783319920832 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Springer International Publishing AG Idioma: Inglês Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 177 Tipo de Produto: Livro Coleção: Springer Proceedings In Business And Economics Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.