Bertrand.pt - Advances In Advertising Research Ix

Advances In Advertising Research Ix

Power To Consumers

 

idioma: Inglês
Editor: SPRINGER-VERLAG BERLIN AND HEIDELBERG GMBH & CO. KG
Edição ou reimpressão: julho de 2018
Portes
Grátis
10%
120,83€
Poupe 12,08€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

This book addresses challenges and opportunities in research and management related to new advertising and consumer practices in a converging media society. Advances in Advertising Research are published by the European Advertising Academy (EAA).

Advances In Advertising Research Ix
Power To Consumers
ISBN: 9783658226800 Ano de edição ou reimpressão: Editor: SPRINGER-VERLAG BERLIN AND HEIDELBERG GMBH & CO. KG Idioma: Inglês Dimensões: 148 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 353 Tipo de Produto: Livro Coleção: European Advertising Academy Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

It's Not How Good You Are, It's How Good You Want To Be
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,40€
PHAIDON PRESS LTD
All-American Ads of the 90S
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
30,00€
TASCHEN
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.