Administração de Vendas

(5ª Edição)

de Marcos Cobra 

Bertrand.pt - Administração de Vendas
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: março de 2014
Portes
Grátis
10%
47,70€
Poupe 4,77€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O objetivo do livro é ter uma apresentação didática para facilitar a compreensão acadêmica e, ao mesmo tempo, pragmática, como um esforço de sistematização de algumas tarefas rotineiras ao homem de vendas, pois sua atividade continuará a ser, no próximo século, extraordinariamente desafiante. Para tanto, a obra foi dividida em seis partes.

A Parte I apresenta uma visão contemporânea da área de vendas no marketing e faz uma reflexão acerca do papel do vendedor. A Parte II trata do planejamento estratégico em vendas e da atuação do vendedor, enquanto a Parte III analisa as ações estratégicas em vendas, realçando o papel do marketing digital (vendas pela internet e redes sociais). A Parte IV (gestão de inteligência de mercado) apresenta uma avaliação das oportunidades de mercado através de métodos para estimar a demanda e o potencial de mercado. Organização do esforço de vendas é o tema da Parte V. É a parte mais operacional do livro e sua leitura é útil para vendedores, supervisores e gerentes. A última parte é dedicada ao controle de gestão de vendas, destacando assuntos, como: o controle de qualidade de vendas baseado no comportamento do vendedor.

Obra de relevante interesse para profissionais de marketing, propaganda e vendas, especialmente vendedores, supervisores e gerentes.

Leitura complementar para as disciplinas administração de vendas, administração de marketing, planejamento e análise de marketing dos cursos de administração de empresas e marketing.

Administração de Vendas
(5ª Edição)
ISBN:
9788522484713
Ano de edição:
03-2014
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
170 x 240 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
456
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.