Bertrand.pt - Administração de Vendas

Administração de Vendas

Planejamento, Estratégia e Gestão

de Luciano Thomé e Castro e Marcos Fava Neves 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2005
22,26€
Esgotado ou não disponível

O papel do vendedor tem mudado com a crescente exigência dos clientes e da concorrência. Espera-se hoje um consultor de negócios ao invés de um simples entregador de produtos ou 'tirador de pedidos'. No entanto, para conseguir de facto mudar a actuação comercial de uma empresa neste sentido é necessário repensar pontos cruciais de gestão de vendas. Resultado de pesquisas nacionais e internacionais dos autores, este livro baseia-se em trabalhos de planeamento e gestão de vendas em grandes empresas brasileiras. Possui uma sequência estruturada de decisões cruciais na área. Algumas delas envolvem o entendimento das necessidades de um cliente, o papel estratégico de vendas no esforço de marketing da empresa, a análise da concorrência em vendas, o tamanho de uma equipe de vendas, a questão do uso de representantes comerciais autónomos, a definição de um plano de remuneração em vendas, o uso de tecnologia de informação, o desenho de gerenciamento de territórios, a contratação, treinamento e controle dos vendedores e dos resultados de vendas.

Administração de Vendas
Planejamento, Estratégia e Gestão
ISBN: 9788522440528 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 30 mm Páginas: 210 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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