Bertrand.pt - Acupuntura Esportiva - O Meridian Test e suas Aplicações

Acupuntura Esportiva - O Meridian Test e suas Aplicações

de Mukaino Yoshito 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Roca
42,40€
Esgotado ou não disponível

O Meridian Test (ou M-test) é um dos métodos mais populares da acupuntura esportiva no Japão. Desenvolvido por Mukaino Yoshito, M.D., do Departamento de Esportes e Ciência da Saúde da Universidade Fukuoka no Japão, o M-test é baseado em sua experiência na educação física e na medicina esportiva.
Utiliza o sistema de meridianos da acupuntura para analisar os movimentos de múltiplas articulações e músculos de modo holístico.
Para os acupunturistas, o M-test fornece outra ferramenta de avaliação poderosa para o tratamento da dor e dos movimentos comprometidos. Esse sistema é compatível com o entendimento tradicional dos meridianos, mas dá um passo a frente para esclarecer a relação entre os meridianos e o movimento. Profissionais podem prestar o tratamento com melhor compreensão dessas relações e identificar os pontos mais eficazes para tratar dor e melhorar movimentos.
Os atletas podem aprender a realizar os movimentos do M-test antes, ou mesmo, durante competições para identificar e corrigir anormalidades para melhorar o desempenho e prevenir lesões.

Acupuntura Esportiva - O Meridian Test e suas Aplicações
de Mukaino Yoshito 
ISBN: 9788541200769 Editor: Editora Roca Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 169 x 238 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 256 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Medicina  >  Medicina Geral

Sugestões

O Médico Médium: A Cura da Tiroide
10%
portes grátis
18,80€ 16,92€
Pergaminho
A Ciência do Sistema Imunitário
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,20€
Temas e Debates
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.