Bertrand.pt - A Teoria Soft Edge

A Teoria Soft Edge

Como as melhores empresas encontram o sucesso duradouro

de Rich Karlgaard 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
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O alto desempenho sempre exigiu uma estratégia sagaz e execução soberba para ser concretizado. Rich Karlgaard toma um rumo surpreendente sobre o assunto e argumenta que existe agora um terceiro elemento que é necessário para se obter vantagem competitiva. Ele promoverá a inovação, acelerará a estratégia e execução, e não poderá ser copiado ou comprado. Neste livro, o autor analisa uma série de companhias que apresentam um aspecto em comum: todos têm alavancado os seus mais profundos valores ao lado de estratégia e execução, o que lhes permite alimentar o crescimento, até nos momentos difíceis. Karlgaard compartilha com os leitores algumas histórias e identifica as 5 chaves que compõem o "soft edge" de cada empresa: confiança, inteligência, equipe de trabalho, gosto e história.

A Teoria Soft Edge
Como as melhores empresas encontram o sucesso duradouro
ISBN: 9788535280876 Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 20 mm Páginas: 240 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

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