Bertrand.pt - A Sala de Aula Inovadora

A Sala de Aula Inovadora

Estratégias Pedagógicas para Fomentar o Aprendizado Ativo

de Thuinie Daros e Fausto Camargo 

idioma: Português do Brasil
Editor: Penso
Edição ou reimpressão: abril de 2018
Portes
Grátis
10%
12,72€
Poupe 1,27€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Cada vez mais rápida, a revolução tecnológica pode facilmente ultrapassar o desenvolvimento das estratégias educativas. O clássico regime de aulas expositivas agora dá lugar às metodologias ativas, que colocam o aluno como protagonista da aprendizagem e desenvolvem competências de forma criativa e re¿exiva para a resolução de problemas.

A primeira parte deste livro aborda como é possível renovar a sala de aula. Na segunda parte, são descritas mais de 40 estratégias, destinadas tanto à educação básica quanto ao ensino superior, para colocar as mudanças em prática.

Fausto Camargo e Thuinie Daros organizam as estratégias de modo simples e direto, permitindo sua aplicação imediata a partir de diversos métodos e recursos práticos destinados à inovação.

A Sala de Aula Inovadora
Estratégias Pedagógicas para Fomentar o Aprendizado Ativo
ISBN: 9788584291199 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Penso Idioma: Português do Brasil Dimensões: 160 x 230 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Pais e Educadores

Sugestões

Do Telemóvel para o Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Caminho
Educar com Mindfulness
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.