Bertrand.pt - A Qualidade numa Perspectiva Multi e Interdisciplinar

A Qualidade numa Perspectiva Multi e Interdisciplinar

TMQ - QUALIDADE - 02/2011

de Margarida Saraiva, Álvaro Rosa e Maria Raquel Lucas 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: junho de 2011
Portes
Grátis
10%
19,19€
Poupe 1,92€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Este número dois da TMQ - Qualidade dá continuidade à publicação lançada pelo Departamento de Métodos Quantitativos da ISCTE Business School (IBS) - IUL com o apoio da UNIDE - Unidade de Investigação em Desenvolvimento Empresarial do ISCTE (centro de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia - FCT) e do Grupo de Investigação Estatística e Análise de Dados (GIESTA-ISCTE).

Recordamos uma vez mais que a missão da TMQ - Qualidade é constituir-se um elemento que veicule investigações realizadas no âmbito da temática da Qualidade, quer por especialistas, quer por outras individualidades que tenham elaborado trabalhos de Mestrado ou de Doutoramento. Procuramos desta forma, para além de outros objectivos, divulgar e colocar à disposição das comunidades académica e profissional esses estudos, que, de outra forma, ficariam nas prateleiras das bibliotecas ou, talvez, na mente dos seus autores.

A Qualidade numa Perspectiva Multi e Interdisciplinar
TMQ - QUALIDADE - 02/2011
de Margarida Saraiva, Álvaro Rosa e Maria Raquel Lucas 
ISBN: 9771647626021 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 160 x 236 x 20 mm Páginas: 376 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.