Bertrand.pt - A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

de Edson das Neves Athayde 

Editor: Editorial Notícias
Edição ou reimpressão: junho de 2006
13,09€
Esgotado ou não disponível

"Respeito. Esta é a palavra-chave para se fazer boa publicidade. É preciso admitir que o universo das donas de casa engloba, inclusive, a nossa mãe. E, por favor, não tente chamar a minha mãe de idiota."

É esta a mensagem de Edson Athayde para todos os promotores da "publicidade Pimba". Assim, o conhecido publicitário brasileiro, que contagiou Portugal com a sua energia criativa, defende nesta obra a inteligência sem elitismo, o desafio sem ameaça, a paródia sem ofensa, a originalidade sem ridículo, o entusiasmo sem histeria, a imaginação sem limite. Dá conselhos, recados, avisos, elogios, e uma colecção das saborosas máximas do castiço "Tio Olavo".

"No fim de contas, se você for meu parente e não for exigente, o livro até vale as coroas que são cobradas por ele."

A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo
ISBN: 9789724608051 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Notícias Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 284 Tipo de Produto: Livro Coleção: Livros do Athayde Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.