imagem não disponível
A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas

A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas

de John Philip Jones 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Nobel
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
Portes
Grátis
10%
41,34€
Poupe 4,13€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

'A publicidade na construção de grandes marcas' reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um 'banco de dados' de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.

A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Nobel Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 400 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 430 Tipo de Produto: Livro Coleção: Grupo De Mídia Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.