Bertrand.pt - A Propaganda que Funciona

A Propaganda que Funciona

Como obter resultados com estratégias eficazes

de Sergio Zyman 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
30,74€
Poupe 3,07€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

A publicidade abrange todos os tipos de comunicação, e é por esta razão que a propaganda, da maneira que é praticada actualmente, está morta. Pode ser possível trazer a publicidade de volta à vida, mas a única maneira de fazer isso é esquecer tudo o que se sabe - ou pelo menos que costumava saber - sobre publicidade e começar de novo a aprender as seguintes definições:
-Publicidade é muito mais do que apenas comerciais de televisão: ela inclui branding, embalagem, celebridades como porta-vozes, patrocínios, propaganda, atendimento ao cliente;
-Publicidade não é uma forma de arte. Ela trata de vender mais coisas com mais frequência para mais pessoas por mais dinheiro;
-Por último, e mais importante, tudo comunica: tudo o que se faz ou deixa de fazer, ou que se diz ou deixa de dizer.

Resumindo numa frase, A Propaganda que Funciona diz ao leitor de uma forma muito directa como a publicidade morreu, o que a matou, e o que fazer para revivê-la. Mostra como analisar esforços, mapear resultados, conectar-se com clientes e tornar uma empresa melhor do que é hoje.
Na primeira parte do livro, o autor explica onde e porquê os publicitários erraram e mostra o que precisa ser feito para evitar descer pelo mesmo caminho. Em seguida ele discute como repensar e fazer o melhor uso dos métodos de publicidade tradicionais. Na última secção do livro, o autor apresenta uma série de novos elementos e estratégias que ninguém jamais considerou parte da publicidade tradicional antes, mas que é necessário dominar para sobreviver no século XXI, onde tudo se comunica.

A Propaganda que Funciona
Como obter resultados com estratégias eficazes
ISBN: 9788535211436 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 328 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.