Bertrand.pt - A Origem das Marcas

A Origem das Marcas

As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio

de Laura Ries e Al Ries 

Editor: Casa das Letras
Edição ou reimpressão: maio de 2005
8,90€
Esgotado ou não disponível.

Utilizando estudos fundamentados de produtos convergentes que fracassaram e abordando casos de produtos bem sucedidos que atingiram proporções globais através da divergência, Al e Laura Ries escreveram "O" livro do branding. A Origem das Marcas demonstra como construir uma excelente marca, que o levará ao sucesso no jogo de alto risco que é o branding. Nesta excitante obra, Al e Laura Ries aplicaram o ideal revolucionário da evolução das espécies de Charles Darwin ao branding. O resultado é uma nova e surpreendente estratégia para a criação de produtos inovadores, marcas de sucesso e, principalmente, atingir o êxito.

A Origem das Marcas
As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio
ISBN: 9789724615950 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Casa das Letras Idioma: Português Dimensões: 149 x 230 x 34 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 282 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.