A Origem das Marcas

As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio

de Laura Ries e Al Ries 

Bertrand.pt - A Origem das Marcas
Editor: Casa das Letras
Edição: maio de 2005
8,90€
Esgotado ou não disponível

Utilizando estudos fundamentados de produtos convergentes que fracassaram e abordando casos de produtos bem sucedidos que atingiram proporções globais através da divergência, Al e Laura Ries escreveram "O" livro do branding. A Origem das Marcas demonstra como construir uma excelente marca, que o levará ao sucesso no jogo de alto risco que é o branding. Nesta excitante obra, Al e Laura Ries aplicaram o ideal revolucionário da evolução das espécies de Charles Darwin ao branding. O resultado é uma nova e surpreendente estratégia para a criação de produtos inovadores, marcas de sucesso e, principalmente, atingir o êxito.

A Origem das Marcas
As Leis de Darwin Aplicadas à Inovação de produtos e à Sobrevivência do Seu Negócio
ISBN:
9789724615950
Ano de edição:
05-2005
Editor:
Casa das Letras
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 230 x 34 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
282
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Promo$$ão de Imagem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,42€
Sprint
Marketing de Feiras - Manual do Expositor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,61€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.