Bertrand.pt - A Mídia e Modernidade - Uma Teoria Social da Mídia

A Mídia e Modernidade - Uma Teoria Social da Mídia

de John B. Thompson 

Editor: Editora Vozes
Edição ou reimpressão: novembro de 2009
35,33€
28,26€
Esgotado ou não disponível

O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?

A Mídia e Modernidade - Uma Teoria Social da Mídia
ISBN: 9788532620798 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Vozes Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.