Bertrand.pt - A Inteligência Económica

A Inteligência Económica

Os Olhos e os Ouvidos da Empresa

de Yves-Michel Marti e Bruno Martinet 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 2000
24H
Portes
Grátis
10%
19,38€
Poupe 1,94€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Uma verdadeira "Bíblia" para quem quer vencer no seio de uma economia agressiva. Esta obra é de grande valor para qualquer estrutura empresarial que queira vencer no mercado actual. Bruno Martinet e Yves- Michel Marti dão-nos a conhecer uma nova profissão de que, ainda, não há grandes conhecimentos em Portugal. A inteligência económica e competitiva serve para a investigação da informação necessária para as empresas. Mas para que esta informação seja verdadeiramente útil é necessário pesquisá-la, recolhê-la, tratá-la, divulgá-la, e que esta seja compreendida por quem dela precisa. Devemos dar valor a uma profissão que pode ajudar o desenvolvimento de qualquer empresa. As vantagens e as contrapartidas da informação, a sua importância para as empresas e para quem toma decisões na empresa. Os gestores podem reter uma grande lição desta obra. Todas as informações têm valor, como nos mostram os autores, só precisam de ser tratadas pelos profissionais de inteligência.

A Inteligência Económica
Os Olhos e os Ouvidos da Empresa
ISBN: 9789727712816 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 162 x 234 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Coleção: Economia e Política Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

A Conspiração dos Poderosos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
A Esfera dos Livros
Macroeconomia - Economia: O Essencial - Volume 1
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.