A Fé em Crise?

O Cardeal Ratzinger se Interroga

de Joseph Ratzinger e Vittorio Messori 

Bertrand.pt - A Fé em Crise?
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Edições EPU
Edição: dezembro de 2006
12,72€
Esgotado ou não disponível

Neste livro, que é publicado simultaneamente em muitas línguas, são apresentados os textos completos desse encontro, a propósito do qual muitos falaram de uma "histórica mudança" para a Igreja. Com efeito, as raízes da crise, que, por vinte anos, a partir da conclusão do Concílio, vêm sacudindo o cristianismo, são denunciadas com "escandalosa" clareza por um dos homens mais importantes do Vaticano.
Trata-se de um relatório claro e firme acerca dos perigos que ameaçam a fé, vistos por quem diariamente recebe, de todos os continentes, as informações mais reservadas.

Sumário: Um encontro incomum. Um concílio a ser redescoberto. Nas raízes da crise: a idéia de Igreja. Entre Padres e Bispos. Sinais de perigo. O drama da moral. As mulheres, uma mulher. Uma espiritualidade para hoje. Liturgia, entre o antigo e o novo. Coisas do Demônio e escatologia. Irmãos, porém sagrados. Uma certa "libertação". Para anunciar novamente o Cristo.

A Fé em Crise?
O Cardeal Ratzinger se Interroga
ISBN:
9788512003801
Ano de edição:
12-2006
Editor:
Edições EPU
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
139 x 205 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
164
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.