Bertrand.pt - A Estratégia Starbucks

A Estratégia Starbucks

5 Princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária

de Joseph A. Michelli 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
23,32€
Esgotado ou não disponível.

Acorde e sinta o aroma do sucesso!

Você já conhece a história da Starbucks. Desde 1992, suas ações subiram espantosos 5.000%. A genialidade do sucesso da Starbucks está na capacidade de criar experiências personalizadas para os clientes, estimular o crescimento dos negócios, gerar lucros, entusiasmar funcionários e assegurar a fidelidade do cliente - tudo ao mesmo tempo.

A Estratégia Starbucks contém uma combinação consistente de criatividade caseira e filosofias voltadas para o público, que transformaram a Starbucks em uma das empresas "mais admiradas" mundialmente.

Com acesso exclusivo ao quadro de pessoal e às fontes de informações da empresa, Joseph Michelli descobriu que o sucesso da Starbucks é impulsionado por seus funcionários - os "parceiros" - e pelas experiências especiais que eles criam para os clientes.

Michelli revela como você pode imitar o modo Starbucks de:

Alcançar comunidades inteiras.
Ouvir funcionários e consumidores.
Aproveitar oportunidades de crescimento em todo e qualquer mercado.
Personalizar experiências verdadeiramente gratificantes para todos os envolvidos.

Repleto de histórias reais de membros da empresa, de relatos reveladores e do passo-a-passo de estratégias confiáveis, este livro fascinante conduz você ao interior de uma das empresas mais comentadas do mundo atual. Para quem quiser aprender com a melhor, este livro é uma mistura rica e inebriante de idéias inesquecíveis de fácil utilização.
Como a Starbucks conseguiu transformar uma xícara de café em um fenômeno empresarial de âmbito mundial? Com acesso exclusivo ao quadro de pessoal e às fontes de informações da empresa, Joseph Michelli selecionou os 5 princípios básicos de liderança que transformaram uma idéia comum em uma experiência extraordinária.

Princípio 1: Aja como se fosse o dono!
Princípio 2: Tudo importa
Princípio 3: Surpresa e encantamento
Princípio 4: Abrace a oposição
Princípio 5: Deixe sua marca

A Estratégia Starbucks
5 Princípios para transformar sua empresa em uma experiência extraordinária
ISBN: 9788535222562 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 231 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 191 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

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