imagem não disponível
A Estratégia Global Empresarial e a Concorrência

A Estratégia Global Empresarial e a Concorrência

de Raúl A. Guimarães 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: agosto de 2000
5,00€
Esgotado ou não disponível.

Trata-se de um trabalho que pretende analisar e interpretar o papel da influência do fenómeno da concorrência, na internacionalização das empresas. O autor, ao sugerir um jogo de tabuleiro, (jogado com regras definidas) aborda os principais detonadores de cada estádio da internacionalização evidenciando a importância da concepção de uma estratégia empresarial global.

A Estratégia Global Empresarial e a Concorrência
de Raúl A. Guimarães 
ISBN: 9789728184452 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Dimensões: 148 x 210 x 4 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 71 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Fundamentos de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Editorial Presença
Coaching para Docentes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.