A Estratégia do Oceano Azul

Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante

de Renée Mauborgne e W. Chan Kim 

Bertrand.pt - A Estratégia do Oceano Azul
idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Campus
Edição: janeiro de 2005
17,16€
Esgotado ou não disponível

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando numa criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).
Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um factor irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

A Estratégia do Oceano Azul
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
ISBN:
9788535215243
Ano de edição:
01-2005
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
229 x 160 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
241
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.