Bertrand.pt - A Estratégia do Oceano Azul

A Estratégia do Oceano Azul

Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante

de Renée Mauborgne e W. Chan Kim 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2005
17,16€
Esgotado ou não disponível.

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando numa criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).
Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um factor irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

A Estratégia do Oceano Azul
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
ISBN: 9788535215243 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 229 x 160 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 241 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.