A Estratégia do Oceano Azul
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
de Renée Mauborgne e W. Chan Kim
comentar
idioma: Português do Brasil
Editor:
Editora Campus
Edição:
janeiro de 2005
17,16€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando numa criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho).
Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um factor irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Comentários
Detalhes do produto
A Estratégia do Oceano Azul
Como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante
ISBN:
9788535215243
Ano de edição:
01-2005
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil
Dimensões:
229 x 160 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
241
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: