Bertrand.pt - A Estratégia da Genialidade - Volume I

A Estratégia da Genialidade - Volume I

Aristóteles, Wolfgang Amadeus Mozart, Sherlock Holmes e Walt Disney

de Robert B. Dilts 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Summus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2006
22,74€
Esgotado ou não disponível.

O propósito desta série é aplicar as ferramentas da programação neurolingüística na análise de importantes figuras históricas, de modo a produzir "estratégias geniais": práticas efetivas para serem aprendidas e aplicadas em outros contextos. Estudando os processos de pensamento dos personagens, o livro mostra como usá-los para aumentar sua criatividade na resolução de problemas.
Neste volume, Aristóteles, o mestre da lógica: sua habilidade em definir contexto e produzir um fio do pensamento fluente. Mozart: sua habilidade de organizar a percepção e intuição transformando-a numa experiência coletiva - a música. Sherlock Holmes: a capacidade da observação, inferência e dedução na solução de problemas. Disney: a capacidade de sonhar associada à crítica e ao realismo gerando processos criativos eficazes e concretos.

A Estratégia da Genialidade - Volume I
Aristóteles, Wolfgang Amadeus Mozart, Sherlock Holmes e Walt Disney
ISBN: 9788532305909 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Summus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 140 x 209 x 12 mm Páginas: 280 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

12 Regras para a Vida
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Lua de Papel
A Ansiedade nos Nossos Dias
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.