Bertrand.pt - A Bias For Action

A Bias For Action

How Effective Managers Harness Their Willpower To Achieve Results

de Sumantra Ghoshal e Heike Bruch 

idioma: Inglês, Português
Editor: Harvard Business Review Press
Edição ou reimpressão: maio de 2004
29,80€
Esgotado ou não disponível.

Shows that great managers produce results not by motivating others, but by engaging their own willpower through a powerful combination of energy and focus. This work provides simple strategies for bolstering individual willpower and action-taking abilities, and explore ways to marshal the willpower of others to encourage collective action.

Críticas de imprensa
"O livro define vontade como uma acção com propósito, que implica energia e enfoque elevados, e sugere que apenas 10% dos gestores exibem este comportamento. Os autores concentram-se, primeiro, no poder de vontade individual, passando depois para o contexto que ajuda a evocar o poder de vontade nos outros.
Para os indivíduos, o marco que separa a motivação da verdadeira volição é o momento em que as prioridades se tornam claras e os conflitos entre os pensamentos e as emoções desaparecem. A acção começa a fluir. Tanto nos indivíduos como nas organizações, este momento é habitualmente precipitado por um desafio externo, como uma crise empresarial ou um novo superior".
David K. Hurst, Executive Digest, Janeiro 2005

A Bias For Action
How Effective Managers Harness Their Willpower To Achieve Results
ISBN: 9781591394082 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Harvard Business Review Press Idioma: Inglês, Português Dimensões: 210 x 295 x 15 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.