Bertrand.pt - 500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais

Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat

de Andrew Macarthy 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: março de 2019
Portes
Grátis
10%
15,50€
Poupe 1,55€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Sente dificuldades em implementar estratégias de marketing nas redes sociais?

Este é o guia para o sucesso empresarial nas redes sociais. Inclui centenas de excelentes estratégias de marketing para usar no Facebook, Instagram, Pinterest, YouTube, Snapchat e outras redes!

Estabeleça os objetivos da sua empresa

A chave para o sucesso nas redes sociais consiste em implementar um plano de marketing consistente que permita dar a conhecer a sua marca, fidelizar clientes e atingir os objetivos, tais como aumentar o tráfego no seu website, assegurar ao cliente um serviço de excelência e assim aumentar as vendas.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais proporciona-lhe todas as orientações necessárias para alcançar o sucesso.

Ponha em ação a sua estratégia nas redes sociais hoje mesmo!

Junte-se aos milhares de gestores de empresas que já estão a utilizar este livro para rentabilizar ao máximo aquilo que as redes sociais têm para lhe oferecer.

500 Dicas de Marketing nas Redes Sociais
Estratégias essenciais para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube, Snapchat
ISBN: 9789722363488 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 149 x 229 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 296 Tipo de Produto: Livro Coleção: Não Ficção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
The Business Case Roadmap - Volume II
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.