Bertrand.pt - 22 Immutable Laws Of Branding

22 Immutable Laws Of Branding

de Laura Ries e Al Ries 

idioma: Inglês
Editor: Profile Books Ltd
Edição ou reimpressão: abril de 2000
Portes
Grátis
10%
11,97€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

Everyone knows that building your product or service into a bona fide brand is the only way to stand out in an insanely crowded marketplace. This book deals with branding, distilling complex theories and principles behind this key marketing term. It examines brand-blazing strategies from some of the world's best, including Coca-Cola, and Xerox.

22 Immutable Laws Of Branding
ISBN: 9781861976055 Ano de edição ou reimpressão: 04-2000 Editor: Profile Books Ltd Idioma: Inglês Dimensões: 130 x 195 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

The Practice
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
28,75€

de Seth Godin 

Penguin Publishing Group
The Joychiever Journey
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,56€
Joychiever, LLC
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.