Bertrand.pt - 2012 Travessia para o Futuro

2012 Travessia para o Futuro

de Mark Borax 

Editor: Lux-Citania
Edição ou reimpressão: maio de 2009
24H
Portes
Grátis
10%
19,08€
Poupe 1,91€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

2012 Travessia para o Futuro é uma narrativa pessoal envolvente sobre a apreciação do astrólogo William Lonsdale que o ensina como aceder á fonte de um poder superior e à criatividade enterrada dentro do ser humano. Altamente encorajador, para os leitores expandirem as suas visões e desafiarem os seus fundamentos no que acreditam ser o seu lugar no universo.

Mark Borax dá-nos uma visão do futuro, que tem tanto de esperança como de radical.

Ele propõe que estamos a iniciar a cura da ferida cósmica de onde surgem todos os problemas - ecológicos, políticos, sociais e espirituais. De forma a deslocarmo-nos daqui para lá, devemos recuperar a nossa memória da herança da Atlântida, seja Atlântida um continente geográfico real ou uma fase da nossa consciência. Temos de ver, lúcida e inequivocamente, quem somos, de onde viemos, porque estamos aqui e para onde vamos.

2012 Travessia para o Futuro
ISBN: 9789898249012 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Lux-Citania Idioma: Português Dimensões: 161 x 230 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Esoterismo
Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Ocultismo

Sugestões

O Monge Que Vendeu o Seu Ferrari
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Pergaminho
Oráculo das Vidas Passadas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,98€
Nascente
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.