imagem não disponível
1992, Estratégias para o Mercado Único

1992, Estratégias para o Mercado Único

de James W. Dudley 

Editor: Verbo
Edição ou reimpressão: abril de 1990
33,30€
Esgotado ou não disponível.
1992, Estratégias para o Mercado Único
ISBN: 9789722212519 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Verbo Idioma: Português Dimensões: 160 x 240 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 332 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Quem Meteu a Mão na Caixa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Edições Contraponto
Uma Breve História da Economia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.