Bertrand.pt - 15 Ways To Disrupt

15 Ways To Disrupt

Why Marketing Should Be At The Core Of Innovation

de Jean-Marie Dru 

idioma: Inglês
Editor: JOHN WILEY & SONS INC
Portes
Grátis
10%
29,00€
Poupe 2,90€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias úteis
portes grátis

Break free and lead the market with the roadmap to Disruption The Ways to New gives you a blueprint for innovation, helping you dig your organization out of the quicksand and get on the fast track to growth.

Outros livros da coleção

Fixing The House
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,05€
JOHN WILEY & SONS INC
How To Make Your Assets Greatly Exceed Your Liabilities
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,95€
JOHN WILEY & SONS INC
15 Ways To Disrupt
Why Marketing Should Be At The Core Of Innovation
ISBN: 9781119167976 Editor: JOHN WILEY & SONS INC Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Coleção: Wiley Cio Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.