Vestido Para a Morte - Donna Leon
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
256
Editor:
Editorial Presença
ISBN:
9789722326780
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€15,11
Ganhe €1,51
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Da autora de Morte no La Fenice, chega-nos agora mais um romance de ficção policial de grande sucesso mundial: Vestido Para a Morte. Um cadáver masculino encontrado num acetinado vestido vermelho, roupa interior rendada a preceito e sapatos de salto alto vermelhos consegue chocar drasticamente Guido Brunetti da polícia de Veneza. Mas o estado alterado do comissário de polícia não tinha sido provocado pela vestimenta do corpo: a razão era a semelhança entre ambos, que de facto era abismal. Após a autópsia descobre-se que a vítima encontrada em trajes femininos era banqueiro de um pequeno mas altamente bem frequentado banco. O superior do comissário estava prestes a fechar o caso como tendo sido o homicídio de um travesti/prostituto, mas Brunetti desconfiava de algo mais. Resistindo a pressões políticas, Brunetti lança-se numa investigação muita própria ao negócio bancário que o falecido mantinha com o poderoso director de uma instituição de caridade religiosa.
Em Vestido Para a Morte, Guido Brunetti irá enfrentar o seu mais poderoso inimigo de sempre, um que mantém relações ao mais alto nível: finanças, governo e até mesmo em relação à Igreja. Enquanto a tensão vai aumentando, a autora presenteia o leitor com cristalinas imagens de Veneza - no seu melhor e pior - através do olhar singularmente perspicaz de Brunetti, um devoto homem de família, cidadão preocupado e exemplar perfeitamente irresistível investigador de polícia.
Vestido Para a Morte de Donna Leon

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Vestido Para a Morte
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Donna Leon é uma autora que dispensa apresentações. Sobejamente conhecida na Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha, EUA e Portugal, é muitas vezes comparada a Agatha Christie, consagrando-se como uma das melhores escritoras de romances policiais, com a série protagonizada pelo comissário Guido Brunetti. A escritora norte-americana tem vindo a destacar-se mundialmente como uma das mais importantes autoras do policial contemporâneo, sendo que, as suas obras se mantêm sucessivamente nas listas dos mais vendidos em todo o mundo. Regra geral nas suas obras, a escritora oferece aos leitores personagens peculiares, entre as quais se encontram vítimas simpáticas merecedoras de compaixão, assassinos bondosos que não merecem qualquer castigo e criminosos de tal forma perversos que nunca serão punidos. Leon já viveu e ensinou Inglês na Suiça, no Irão, na China e na Arábia (...)

Características

Vestido Para a Morte de Donna Leon

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Editorial Presença

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 66 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 256

Coleção: O Fio da Navalha


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


Vestido Para a Morte
 

Do mesmo autor

Donna Leon 
Donna Leon 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
Millennium V
David Lagercrantz 
B. A. Paris 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal