Vai Uma Rapidinha? - Nuno Markl
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
128
Editor:
Texto Editores
ISBN:
9789724725628
Idioma:
Português
10%
€2,00
Ganhe €0,2
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Maria de Vasconcelos, Nuno Markl e Pedro Ribeiro apresentam neste hilariante livro uma excelente compilação de anedotas variadas. O livro conta ainda com divertidas ilustrações de Nuno Markl, representando as posições Bordasutra. Oferta de um CD-Audio que contém 60 minutos de grande humor com as melhores «Rapidinhas«, onde os três autores encarnam as mais diversas personagens, proporcionando momentos únicos de humor.
Vai Uma Rapidinha? de Nuno Markl , Pedro Ribeiro , Maria de Vasconcelos

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Vai Uma Rapidinha?
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Nuno Markl

É o autor de variadíssimas rubricas radiofónicas - entre as quais O Homem Que Mordeu o Cão, na Rádio Comercial, e das diversas reencarnações dessa rubrica sob a forma de livros, espectáculo ao vivo e programa de televisão, na TVI. Na Antena 3 foi o autor de Há Vida em Markl.
Sócio das Produções Fictícias desde a sua fundação, foi co-autor de programas como Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes, O Programa da Maria ou Os Contemporâneos, onde interpretava alguns sketches.
No cinema, participou como actor em A Bela e o Paparazzo. Escreve e apresenta A Caderneta de Cromos, na Rádio Comercial, no programa "Manhãs da Comercial", desde Novembro de 2009, rubrica humoristico-nostálgica que, se outros méritos não tiver, pelo menos contribuiu para o regresso do gelado Fizz Limão. Não sabe fazer o cubo mágico e continua a (...)

Maria de Vasconcelos

Maria de Vasconcelos nasceu em Lisboa a 14 de Dezembro de 1970. Licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (FCML) em Julho de 1994. Foi animadora do Programa da Manhã da Rádio Comercial e depois da BestRock FM, com o Pedro Ribeiro e o Nuno Markl de 2001 a 2004. Com eles escreveu o livro Vai uma rapidinha?.
Esteve "em cena" no Teatro Villaret em Lisboa, com o "Homem que mordeu o cão" ao vivo, de Janeiro a Abril/2003, que deu origem a um programa de televisão transmitido na TVI durante o ano de 2004, onde uma das rubricas se chamava "A canção da Maria". e o melhor ansiolítico em tempos conturbados.
Manteve, e mantém, sempre a sua prática clínica como médica psiquiatra, diz que, desde que descobriu a guitarra, já lá vão 35 anos, a elegeu a melhor companhia de tempos felizes.
A entrada na escola das suas (...)

Bibliografia

2014
Ideia-Fixa
2003
Texto Editores

Características

Vai Uma Rapidinha? de Nuno Markl , Pedro Ribeiro , Maria de Vasconcelos

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Texto Editores

Idioma: Português

Dimensões: 153 x 230 x 9 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 128


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Humor


Vai Uma Rapidinha?
 
" />

Do mesmo autor

Nuno Markl 
Nuno Markl 

Veja outros titulos do tema

António Raminhos 
500 Tentativas de ter graça
Pedro Pinto 
Uma espécie de manual de escrita humorística
Ricardo Araújo Pereira 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal